sexta-feira, 4 de março de 2011

Ressurreição pelo Twitter

Coisa mágica esse Twitter. Amigos, colegas, parceiros de lida e de luta, sumidos na vida e no tempo, emergem magicamente. As fotinhas com as mudanças do tempo. As postagens e nelas o refinamento dos anos, humores mais vincados.
Hoje acompanhei o Damião negando ranzinisse que desfilou impávido pela redação do jornal O Estado. O Meneghim tripudiando. Mais além o Villas Boas Correia quase um espírito refletindo sobre a vida. Vi o retorno de Toninho Neves disparando alfinetadas depois de passar 24 horas negociando uma moratoria com Deus. Rolou a dívida. Espero que por muitos anos.
Percebo as caras novas que vão nos substituir. Gente que me parece mais centrados aos vinte e pouquinho do que nos somos agora na ravina dos sessenta.
Aí lembrei Toninho Kovalski, Carlos Freitas, Wilson Kochi e muitos outros que partiram antes. Senti falta de tantos que andam por aí e ainda não descobriram a ubiquidade deste mundo virtual. Senti ausências. Sei que andam por aí no limbo dos sem-twitter. Logo virão à tona deste oceano das solidões que paradoxalmente tentamos matar e preservar.

Nenhum comentário: