quinta-feira, 17 de março de 2011

Quinta é dia de...

Recebemos aqui na TV a visita da Roberta Noroschny Schiessl, nova presidente do IPPUJ. Deu entrevista ao Paulo Martini. Bela e articulada. Senti o Paulo nervosinho. Vaticínio: Este IPPUJ vai estar muito movimentado.
Um reflexão: Com Roberta, Chico de Assis, Dalbosco, Schoene, Rejane e Ariel este governo já pode deslanchar. Basta o Carlito acertar na Fazenda alguém com o toque de Midas, mas sem o complexo de Tio Patinhas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
No programa Cidade em Ação, hoje às 21h10 na TV da Cidade (canal 10 da Net, 10 d Viamax e ao vivo no site www.tvdacidade.com.br) ia dividir a bancada com Henrique Chiste Neto.Adoeceu. Convoquei Marcos Schoene Vamos abordar coisas de saneamento tendo como gancho do Dia Mundial da Água.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Seguindo o Marco Tebaldi no twitter nota-se que a agenda anda lotada. Tao movimentada quanto a do governador Raimundo Colombo. Italiano esperto percebe que a saúde e idade conspiram para que construa interessante trajetória política. Basta trabalhar.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Jornalista Marquinhos Oliveira informa que vereadora Zilnete Nunes entrega relatório da CPI dos Móveis na segunda-feira. Então tá. Quem vai escrever tal relatório? Pelo tanto que tenho observado a escolaridade é insuficiente para que escreva uma carta pedindo emprego.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Circula em Jonville pesquisa eleitoral avaliando em quem os jonvilenses votarão para prefeito no ano que vem. Kennedy Nunes (PP) aparece em primeiro lugar com 25,95% da preferência do eleitorado, Darci de Matos (DEM)tem 19,65%,o pemedebista Mauro Mariani ficou 16,28%, Fábio Dalonso (PSDB)aparece com 7,77%. O prefeito Carlito é o último colocado com 6,75%. Brancos e nulos somam 16,28%. Foram ouvidas 682 pessoas e a margem de erro - enorme - é de 3,83%. A pesquisa foi publicada pela Gazeta de Jonville.
O jornal faz oposição declarada ao prefeito mas a Univali, que realizou a pesquisa, é uma instituição com credibilidade. Claro que uma pesquisa realizada 19 meses antes das eleições colhe mais opiniões que intenção de voto. Mas certamente produz alguns efeitos nos envolvidos. Dalonso está surpreso com o índice dos que lembraram dele, considerando estar sem mandato e com nenhum exposição na mídia.

Um comentário:

Atalaia disse...

Marco Aurélio Braga, Marcão, manda mensagem argumentando que a pesquisa é uma piada por não incluir o nome de Tebaldi. Avalia - e penso como ele - que a omissão foi proposital para Kennedy aparecer em primeiro lugar