domingo, 6 de março de 2011

Domingo em casa

Praia estava boa, mas neto doente trouxe-me de volta. Coisas para escrever. Assuntos para pensar. Eu aqui no computador tentando espiar o mundo. Carnaval come solto. Ainda assim muita gente no twitter. Eu também. Estamos todos ali. Postando coisas. Conversa entre surdos sem a linguagem dos sinais. Ninguém responde. As postagens são mais para informar que estamos vivos. Mostrar para quem?
Nas estradas os mortos se empilham na produção acelerada dos milhares de acidentes.Aos vivos resta o choro e enterrar corpos e histórias interrompidas.Alguém já disse que pais enterrando filhos é coisa anti natural.
Nosso Marquinhos Sem Pescoço não conseguiu a efêmera coroa de Rei Momo de Joinville. Ficou em segundo. Festeja não ter perdido para o candidato do bloco da diversidade. Amigos o atormentariam até o dia do juízo final.
Millôr Fernandes postou que o carnaval está se transferindo para Brasília. Já tem o maior bloco de sujos do País.
Está no site do Estado de São Paulo. Polícia carioca prendeu 150 por urinar na rua. Tal medida na Bahia despovoaria Salvador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é JF.
E nós aqui de casa choramos a perda de querida sobrinha de 17 anos. Denque hemorrágica. Tristeza! Que país de sonâmbulos é este? Querem Copa do Mundo enquanto a saúde fica apenas no vamos ver..."Nunca antes neste País".Ora bolas...Presidente bêbado da cachaça e o povo na ressaca da ignorância. É isso mano véio! HChiste