quarta-feira, 30 de março de 2011

Missa dos ateus

Palácio do Planalto. Missa de corpo presente para José Alencar celebrada pelo núncio apostólico Dom Lorenzo Baldisseri. Ao redor, compugidos, caras patibulares, uma congregação de esquerdistas ateus. Para uns tantos certamente a primeira missa. Um desbravamento. Será que mastigaram a hóstia?
Muitos deles vaiaram José Alencar nas primeiras vezes , em 2002, em que subiu nos palanques da candidatura Lula. José Dirceu chegou ao extremo de afirmar que “Lula disse que perdeu um irmão. Eu perdi um pai”. Ô raça. É uma disputa para saber quem perdeu mais.
Prostitutas brasileiras
A policia italiana realizou hoje (30/03) uma operação contra a prostituição internacional na cidade de Treviso, norte da Itália, durante a qual prendeu quatro pessoas que agenciavam garotas sul-americanas. Um cidadão dominicano e uma mulher uruguaia foram acusados pelas autoridades locais de induzirem à prostituição um grupo mulheres vindas do Brasil, Colômbia e Republica Dominicana. A operação deflagrada hoje é resultado de uma investigação que começou em dezembro de 2010, que flagrou um grupo de seis garotas que fazia programas em três diferentes apartamentos. O negócio rendia até 7 mil euros por dia. Conclusão: Berlusconi é mau exemplo para as brasileiras.

Nenhum comentário: