quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Terrorismo com o Carlito

1 - O ex-secretário da Fazenda de Joinvile, Márcio Florência tinha um jeito todo peculiar de manter o prefeito Carlito em constante sobressalto e o governo paralisado. Todo mês, lá pelo final da primeira quinzena, aproveitava reunião do secretariado para anunciar tragicamente: “Creio que este mês não teremos condições de honrar o pagamento do funcionalismo”.
2 – O jornalista Altair Nazário, que tem um cargo no terceiro escalão do município na cota do PP procurou um líder para anunciar que estava pensando em “desembarcar” do governo e aceitar proposta para atuar no jornal A Gazeta de Joinville. Os pepistas não gostaram nadinha do assunto. Crêem que Altair, que sempre se alinhou na ala que faz oposição do deputado Kennedy Nunes, esteja trocando de lado
3 – Servidores municipais enfrentam problemas para serem atendidos em hospitais quando informam que o plano de saúde é da Servimed. A empresa não está pagando os conveniados pelos serviços. Alega que o município não tem feito os pagamentos devidos.
4 – Os fiscais da Seinfra não estão saindo a campo. Falta gasolina. Pilhas de processos para concessões de alvarás estão aumentando.
5 – Secretário Ariel Pizolatti, da Seinfra, otimista com a ida de Eduardo Dalbosco para chefia de Gabinete. Acredita que se a secretária tiver um fluxo de caixa mensal garantido dentro do que foi orçado pode transformar a cidade em poucos meses.
6 – No site da Prefeitura Municipal de Joinville, Márcio Florêncio ainda aparece como secretário. De certa forma ainda o fé. Quem o está substituindo é o adjunto Flávio Martins Alves, diretor executivo da secretária e que segue a risca a cartilha de Márcio

Nenhum comentário: