terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cadê o nosso PT

O nosso PT, tal como o JEC, perde de goleada para os petistas dos outros estados. Santa Catarina em geral, e Joinville em particular está se afogando novamente e nenhum movimento em Brasília para nos mandar algum recurso para auxiliar na recuperação dos muitos milhões em prejuízos.
O Carlito que já foi estrela de primeira grandeza em Brasília agora está perdido com seus problemas de quintal, entre eles a chuva. Ideli assumiu o ministério da Pesca e parece que foi pescar. Vignatti, fulgarante promessa, também está no mar. Colocaram ele na geladeira, tomou gosto pelo frio e mandou-se para a Antártida. Penso que dá para trocar todos pelo Jacques Wasgner que quando ministro mandou todos os recursos destinados as tragédias para a sua Bahia.

Vamos cair na água
Hoje, como todas as terças, durante todo o verão, eu e turma de amigos caímos na piscina para disputadíssimo volei. É todos contra a bola. Briga geral. Pau pega e não alivia. O único calmo do grupo é Henrique Chiste Neto. Não escala seu time e muito menos o dos adversários. Não desafora quando alguém quebra as unhas numa bola redonda e sempre cumprimenta os adversários na remota eventualidade de vencerem.
Mas temos também o Pedrão da Águas de Joinville. Barítono incomparável. O Fábio da Sociesc. Como eu, ele gosta de sardinha frita. O Valentim filósofo. Bobô pragmático. Jurandir da Engepasa que as vezes leva o violão. Alan a segura garantia de que não faltará vinho.Eduardo Teicofski quando leva o vinho humilha. Tanto na qualidade quanto no conhecimento. Cidico, a garantia que não faltará pão. Danielli que está contundido. Paulo Santana sempre está bonzinho. Binho, o golfinho. Juarez Machado que torce à distância. Está na França. Pode? Jair manda e não pede. Nonô, estamos repatriando dos Estados Unidos.Douglas econmiza. Paulo Viquetti corta. Salésio Medeiros cria pombos. Salésio Roveda é o homem da montanha. Quase mágica. Mauro Moura é especialista em coisas exóticas. Sávio nos trocou pelos Bodes do Asfalto. E o Cláudio, o bem aventurado.Agora tem uma turma nova que estamos testando.
O Luciano está sendo sindicado. Fez a comida da semana passada. Codornas numa receita francesa. Por conta delas Danielli quase perdeu a vísicula.E o cozinheiro sabotador ainda atribuiu o incidente ao fato que Dani comeu 18 das 52 codornas.
A comida de hoje é por conta do chef Henrique. Mandou lista de especialidades para escolha de um prato: Cação ensopado com arroz selvagem e pão.Namorado na brasa com arroz com ervas e pão. Frango indiano com farofa de rico e pão. Sardinha na brasa com salada verde e pão. Cozidão de carne e pão.

Nenhum comentário: