terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

IPPUJ denunciado

A Associação de Moradores do Bairro América protocolou no gabinete do prefeito Carlito Merss extensa correspondência denunciando o presidente Luiz Alberto do IPPUJ por agressão durante reunião, quinta passada, do Conselho da Cidade.
A Associação de Moradores do Bairro América, a mais aguerrida de Joinville já encnarou diversas brigas. Anos passados a Câmara de Vereadores de Joinville entrou com projeto para mudar o zoneamento do bairro. Os membros da Associação, maioria mulheres, sob a liderança da então presidente Eleny Meister lotou as dependências da Câmara e forçou o arquivamento do projeto. Wittich Freitag era o prefeito e o saudoso Edgar Meister, esposo de Eleny, era o homem forte do governo. Freitag, também morador do bairro aceitava a mudança que beneficiaria o amigo e então vereador Nilson Bender.
Perguntado sobre o que achava da atuação da esposa contrariando o prefeito Edgar, diplomático, se rendeu: Quando Eleny e as amigas se juntam eu, que não sou bobo, trato é de ficar quieto.
Aos interessados no teor da correspondência basta acessar o blog bairroamerica.blogspot.com

Nenhum comentário: